segunda-feira, 7 de maio de 2012

Discografia - David Quinlan


DAVID QUINLAN

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis

Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.

Fonte: www.davidquinlan.com.br
DISCOGRAFIA
Eu quero Mais – 2011

1.    Introdução
2.    Tudo para mim - Vídeo e Letra
3.    Geração que dança - Vídeo e Letra
4.    Eu quero mais - Vídeo e Letra
5.    Faz chover - Vídeo e Letra
6.    Eu Te amo - Vídeo e Letra
7.    Oferecemos tudo (Espontâneo) - Vídeo, Letra e Cifra!
8.    Em intimidade - Vídeo e Letra
9.    Refletido - Vídeo e Letra
10. Medley É assim que nós vencemos; Grande é o Senhor; Abra os olhos do meu coração - Vídeo e Letra
11. Pode me chamar de maluco - Vídeo e Letra

Libre para Adorar - 2010

1.    Libre para adorar
2.    Aguas Profundas
3.    Cuando estoy a tu lado
4.    Cuanto te amo
5.    Abrázame
6.    No hay nadie como Tu
7.    Llévame
8.    Hijo de David
9.    Corriendo
10. Abrázame (Bonus Track)

No Infinito Deste Amor - 2009

1.    Ao meu amado
2.    Agnus Dei
3.    Tudo que têm fôlego
4.    Eu sou livre - Vídeo, Letra e Cifra!
5.    Salmo 103
6.    Bendize ao Senhor
7.    D’Ele, por Ele
8.    Ninguém me toca como Tu
9.    Sussurrando o meu nome
10. Meu coração enche de amor
11. No Infinito deste amor
12. Eu sou de Cristo 

 Liberdade - 2008

1.    Livre pra te adorar
2.    Águas profundas
3.    Que minha vida cante a Ti
4.    Quando estou ao Teu lado
5.    Não há ninguém como Tu
6.    Como eu te amo
7.    Abraça-me
8.    Leva-me
9.    Filho de David
10. Correndo pra Ti
11. Abraça-me // Bossa Nova

Apaixonado Por Ti - 2007

1.    Derrubando muralhas
2.    Livre pra adorar
3.    Apaixonado por Ti
4.    Entre as nações da Terra
5.    Te adoro
6.    Meu coração queima por Ti
7.    Não passes de mim
8.    Quando olho em Teus olhos
9.    Desperta oh som
10. Diante d’Ele
11. Finale – Cântico Espontâneo

Ao vivo em São Paulo – 2006

1.    Intro
2.    Louve ao Senhor
3.    Geração que dança
4.    É assim que nós vencemos
5.    Águas profundas
6.    Espontâneo
7.    Filho de Davi
8.    Não há ninguém como tu
9.    Este é o som da sua noiva
10. Abraça-me
11. Tem muito mais
12. Ele vêm / Eu sou do meu amado
13. Correndo
14. Palavra

 Águas Profundas - 2004

1.    Águas profundas
2.    Palavras me faltam
3.    Correndo
4.    Espontâneo
5.    Esconda-me na nuvem
6.    Irresistível
7.    Meu prazer
8.    Filho de Davi
9.    Não há ninguém como Tu

Fogo E Glória Curitiba - 2002

1. Abertura espontânea
2. É assim que nós vencemos
3. Acende o fogo em mim
4. Abra os olhos do meu coração
5. Enche este lugar
6. Quero te conhecer
7. Instrumental – Ao redor do trono
8. Este é o som da Tua noiva

Abraça-Me - 2001

1. Abertura espontânea
2. Estou apaixonado
3. Grande é o Senhor - Vídeo, Letra e Cifra!
4. Tem muito mais
5. Altos montes
6. Abraça-me - Vídeo, Letra e Cifra!
7. Instrumental aos pés da cruz
8. Sou do meu amado

Em tua honra – 1998

1.    Venha Magnificar O Senhor
2.    Teu Nome Exalto Meu Senhor
3.    Em Tua Honra
4.    Eu Te exalto
5.    Vim Para Adorar A Ti
6.    Venha Me Encher
7.    Eu So Quero Estar Onde Tu Estas
8.    Senhor Aqui Estou
9.    Santo e Ungido Deus
10. Fogo Refinador

 Além Do Véu - 1996

1. Vem, a hora chegou de adorá-Lo
2. Arrebatado serei
3. Eu vejo o Senhor
4. Além do véu/Viajando além do véu
5. Leva-me Senhor
6. O Seu amor é extravagante
7. Cantando desde a eternidade