quarta-feira, 2 de maio de 2012

Grande é o Senhor - David Quinlan



Grande é o Senhor
David Quinlan 
D           A9      G
Grande é o Senhor
D           A9      G
Grande é o Senhor
         Bm                A9       G
Suas grandes obras não tem fim
        Bm            A9   D/F#   G
Seus olhos estão so  -  bre    mim

(introdução) D A9 G  D A9 G  Bm A9 G  Bm A  D/F#  G

D                A9
Grande é o Seu amor
          G                            A9
Derramado em mim pelo Espírito
D                     A9
Conselheiro e amigo fiel
       G                         A9
Fidedigno em tudo que prometeu
       Em                    A9
Agradável é a sua vontade
    Em                   A9
Eterna é a sua bondade
 
D
eu não me canso(2x)
D
eu não me cansarei
D
de ........ na presença de Deus

(introdução) D A9 G  D A9 G  Bm A9 G  Bm A  D/F#  G

Autor: David Quinlan
Versão: Louvor Fruto Radical
 Material sem fins lucrativos.