segunda-feira, 7 de maio de 2012

V.L.C. - Casa do Pai - Thalles Roberto


Casa do Pai
Thalles Roberto

C                          G 
Eu sinto falta da Sua voz
C                           Em
Me chamando pra entrar
 G                    Am7
Eu sinto tanta saudade
                    C
De caminhar Contigo
                             Am7
Saudades do meu Amigo,
                            Em
Saudades do meu Pai
C                                 G
Pai, eu sei que não mereço
C                                Em
Mas não tenho pra onde ir,
G                       Am7
Eu sinto tanta saudade
                        C
De conversar Contigo,
                                     Am7
Saudades do meu Amigo
                           Em
Saudades do meu Pai
G  Am7  G/B  C
Eu  vou    vol - tar pra casa do Pai
                    G        G  Am7  G  G/B  C
Eu quero o amor da Ca - sa   do  meu Pai
                 Am7                              
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

Tom: G
Cifra: Hildivan Freitas


 
 Material sem fins lucrativos