sexta-feira, 4 de maio de 2012

V.L.C - Deus da minha Vida - Thalles Roberto

DEUS DA MINHA VIDA
Thalles Roberto

Dm7  Bb9     Dm7 Bb9     Dm7   Bb9
Deus  meu.     Pai   meu.    Amor   meu.
Dm7     Bb9
Tudo, razão de tudo
Dm7  Bb9  Dm7  Bb9    Dm7
Deus  meu.   Ar    meu.   Farol
             Bb9       Dm7
O farol que eu preciso
       Bb9
Como eu preciso...


      Dm7                 G
Eu preciso Te sentir todo dia
    Dm7                     G
E olhar pra Tua luz pra não me perder
    Dm7                      G
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
      Bb9
Eu preciso...

 
                   Bb9
Deus da minha vida
C9    Dm7
Fica comigo
          Bb9
Sou a sua casa
C9      Dm7
Mora em mim
                  Bb9    C9      Dm7
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
      Bb9
Eu preciso do Senhor...
               Bb9  C9  Dm7
La La La La La

Artista: Thalles Roberto
Tom: F
Cifra: Hildivan Freitas



 Material sem fim lucrativo.