sexta-feira, 4 de maio de 2012

V.L.C - Deixa eles pensarem - Rede Ativa

DEIXA ELES PENSAREM
Rede Ativa

Dm       F          C        G
Eles pensam que a gente é careta
Dm       F          C        G
Eles pensam que não fazemos baladas
Dm       F          C        G
Eles pensam que a gente é tudo loki
Dm       F          C        G
Mais a verdade é que eles não viram nada
Dm       F          C        G
Eles pensam deixa eles pensarem
Dm       F          C        G
Mais eu num tô nem aeh
Dm       F          C        G
Eles pensam deixa
Dm       F          C        G
Mais eu num tô nem aeh

Dm      F          C        G
Aqui não me conhecem e me chamam de careta
Dm       F          C        G
Mais quem anda comigo tá ligado que eu sou
Dm       F          C        G
Crente stile

Dm       F          C        G
Eles pensam que a gente não pode dançar
Dm       F          C        G
Eles pensam que a gente não pode pular
Dm       F          C        G
Eles pensam que a gente não pode gritar
Dm       F          C        G
Mais a verdade é que eles não viram nada

Dm       F          C        G
Eles pensam que o meu Deus está pregado
Dm       F          C        G

Eles pensam que o caixão está lacrado
Dm       F          C        G
Eles pensam que Ele não tá do meu lado
Dm       F          C        G
Mais a verdade é que eles não sabem nada

Artista: Rede Ativa
Tom: C
Cifra: Hildivan Freitas

Material sem fins lucrativos.