sexta-feira, 4 de maio de 2012

V.L.C - Arde outra vez - Thalles roberto



Arde Outra Vez
  Thalles Roberto  
Introdução: F#m   C#m

F#m
Eu não quero mais viver
                                          C#m
Longe da tua presença, meu Senhor

Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
                     F#m
De quando eu era feliz
                                                   C#m
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim

Te encontrava todo dia
           F#m
Mas me perdi, Senhor, no caminhar

Tentei andar sozinho na aventura
           C#m
Dessa vida foi só ilusão

Confesso que andei perdido, sim,
                  F#m
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração

Arrependido de tudo o que fez
          C#m
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios

Voltar, Senhor, para os Teus rios.
 F#m

Refrão 2x
     A7M        G#m   F#m
Me molha, me lava, me ensina
                   A7M        G#m  
Me inspira e arde outra vez
        F#m
No meu coração



                       F#m
“De braços abertos, quero Te receber
               C#m
Filho, Eu estava esperando você
                                            F#m
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
        C#m
Eu te amo. (5x)

Artista: Thales Roberto
Tom: E
Cifra: Hildivan Freitas


 Material sem fins lucrativos.